Audiência pede continuação das obras na RS 126Audiência pede continuação das obras na RS 126

07/05/2019 Assessoria de Comunicação

Na terça-feira, 28 de abril, prefeitos da região estiveram em audiência com o Vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior e com o Secretário de Logística e Transporte, Juvir Costella.

As lideranças da região, Jorge Pivotto, Prefeito de São Jorge, Diego Vendramin, Prefeito de Guabiji, Ivete Luchesi, Prefeita de Ibiraiaras, Felippe Junior Rieth, Prefeito de Nova Araçá, Pedro Sotilli, Prefeito de Capão Bonito do Sul e assessores, reivindicaram providências quanto a obra da RS-126, trecho entre São Jorge e Guabiju, a pouco reiniciada, mas já abandonada.

“Todos sabemos da grande importância de ter boas estradas, principalmente para o escoamento da safra” afirma Pivotto. Essa rodovia reduz o trajeto em aproximadamente 100 km em viagens como de Porto Alegre à São Paulo, por exemplo, o que proporcionaria redução de custos e provavelmente aumentaria o consumo de serviços dessa rota, reitera o prefeito.