MUNICÍPIO DE GUABIJU ABRE INSCRIÇÕES PARA CARTEIRA DE MOTORISTAMUNICÍPIO DE GUABIJU ABRE INSCRIÇÕES PARA CARTEIRA DE MOTORISTA

15/03/2023 Assessoria de Comunicação

Faça em Guabiju sua 1ª habilitação, com profissionais do CFC de Nova Prata. Os interessados deverão dar o nome na Prefeitura de Guabiju, no Departamento de Trânsito, com Lucivane Guadagnin ou pelo telefone (54) 99999-2953. Para concretizarmos esta parceria com o CFC Dal Ponte de Nova Prata, é necessário no mínimo 20 inscritos, podendo ser dos municípios de Guabiju, São Jorge e região.

Somente após haver esta quantidade mínima de interessados será dado início das etapas seguintes que compreendem:

1ª reunião realizada em Guabiju, na escola municipal, para repasse de informações e esclarecimentos;

Exames médico e psicotécnico em Nova Prata (sugestão marcar todos no mesmo dia para fazer uma lotação);

Curso teórico online de 45h, realizado on line ou presencial em Guabiju (decisão será de acordo com a maioria);

Exame teórico em Nova Prata;

Aulas de simulador em Nova Prata (opcional);

10h práticas de carro Guabiju e 10h em Nova Prata (podendo ser no mesmo dia: duas aulas consecutivas e uma após intervalo de 1h, somente em Nova Prata);

Exame de volante em Nova Prata.

Valores para a Carteira B:

TAXA: (Entregue no momento da inscrição) ........................ R$ 383,41(boleto)

CURSO TEÓRICO: 45 horas................................................... R$ 502,00 (incluído material)

AULAS PRÁTICAS DE DIREÇÃO:.............................. R$ 1.545,60 (77,28 p/aula de 50 minutos)

TESTE DO VOLANTE (aluguel veículo p/prova) .......................R$ 68,73

CURSO SIMULADOR(OPCIONAL) .......................................... R$ 386,40

TOTAL:..............................R$ 2.499,74 podendo ser parcelado a combinar

CARTEIRA PARA MOTO: as aulas práticas não são realizadas em Guabiju.