Crianças contam com novo espaço de recreaçãoCrianças contam com novo espaço de recreação

23/08/2021 Assessoria de Comunicação

A Escola Municipal de Educação Infantil Caminho Encantado ganhou um espaço de recreação. O visual de uma das salas foi completamente reformulado com painéis temáticos, recebeu grama sintética no piso, além de mesa, sofás, TV e brinquedos novos.

O ambiente poderá ser usado por todos os 43 pequeninos, atendidos pela escola, das diferentes turmas, do berçário aos três níveis do maternal.

Um espaço idealizado e realizado pela Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, através da secretária, Odete Caron e sua equipe, juntamente com a diretora da escola, Magda Bristot Dall’Cero.

Na tarde desta terça-feira, 17, a sala foi apresentada ao prefeito, Danilo Salvalaggio, aos professores, funcionários e alunos.