Melhorias na rede de águaMelhorias na rede de água

21/08/2018 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de São Jorge, através de uma parceria com a Corsan, está realizando manutenção e melhorias na rede de abastecimento de água do município.

Essa obra está realocando parte da rede e substituindo a tubulação, a fim de transportar a água do poço artesiano, localizado na saída para Guabiju, até uma caixa d’água do loteamento Pompeia e sua posterior distribuição. Está previsto também a substituição do reservatório atual por um de maior capacidade para que atenda a demanda de forma mais eficiente.

A Administração pede escusas pelo transtorno gerado no trânsito, mas necessário para a melhor qualidade no abastecimento a população e também para a futura pavimentação asfáltica na Avenida dos Imigrantes.