Municipal de Futsal define campeõesMunicipal de Futsal define campeões

20/08/2018 Assessoria de Comunicação

A noite da última sexta-feira (17), foi de decisões para o XXIII Campeonato Municipal de Futsal, na quadra do Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto, em São Jorge. O público local e visitante compareceu em grande número para torcer e prestigiar o evento, estimado em aproximadamente 650 pessoas.

Foram três jogos que definiram os campeões das categorias masculina, que inscreveu um total 11 equipes locais, e, feminina, com quatro equipes inscritas, sendo uma local convidadas, dos municípios de Guabiju, Ibiraiaras e Paraí.

A primeira partida da noite valia o terceiro lugar pela categoria masculina. As equipes Amigos e Nossa Senhora do Horto fizeram uma partida muito equilibrada no tempo regulamentar, empatado em 2 a 2, levando a prorrogação, onde Amigos conseguiu vantagem, concluindo em 6 a 2.

O segundo jogo da noite não deixou por menos. A decisão pelo título na categoria feminina levou à quadra as equipes MAF/São Jorge e OFC/Paraí. Uma partida também bastante equilibrada, com grandes lances e mais uma vez decidida na prorrogação, partindo dos 3 a 3 do tempo regulamentar e concluída em 5 a 3 para a equipe local.

A decisão pela categoria masculina colocou em quadra as equipes Fim de Carreira/Ana Terra Seguros e Massa Bruta I. Massa Bruta se mostrou superior e conseguiu grande vantagem no jogo. Placar final de 7 a 3.

Na sequência, aconteceu a entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para as equipes, entregue pelas autoridades locais, Prefeito Municipal, Jorge Pivotto, Vice-Prefeito, Daniel Stocco, Presidente do CMD, Arquimedes da Silva, Diretor dos Esportes, Ricardo da Silva, alguns secretários municipais e vereadores. Também foram premiados com troféu, por categorias, a goleira menos vazada, Thalia Dalla Giacomessa, da equipe MAF/São Jorge e, goleadoras, empatadas, Jayne Cavagnollo, da equipe MAF/São Jorge e, Aline Pietrobiasi, da equipe OFC/Paraí. Troféu de goleiro menos vazado foi para Gustavo Zampieri, da equipe Senegal FC e, goleador, para Marco Antonio Alves, da equipe Massa Bruta I.