Campeonato Municipal de Futsal tem seu pontapé inicialCampeonato Municipal de Futsal tem seu pontapé inicial

11/07/2018 Assessoria de Comunicação

Iniciaram as competições do Campeonato Municipal de Futsal de São Jorge. Nesta terça-feira (10), seis equipes da categoria livre masculina entraram em quadra, no Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto.

O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Municipal, Jorge Pivotto, acompanhado do Vice-Prefeito, Daniel Stocco, equipe de arbitragem e capitães das duas equipes do primeiro jogo da noite, Massa Bruta I e Nossa Senhora do Horto.

Nessa primeira partida, Massa Bruta I levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Já na segunda disputa, a equipe Chuck Norris venceu por 3 a 0 de Senegal FC.

O terceiro e último jogo da primeira rodada do campeonato, que está na sua vigésima terceira edição, se deu com as equipes Amigos e Fim de Carreira/Ana Terra Seguros, quando Amigos venceu de virada por 4 a 3.

Na próxima sexta-feira tem mais jogos, a partir das 19h30min e, de novo, espera-se um bom público que, apesar do frio, compareceu para prestigiar e assistir aos jogos e praticamente lotou as arquibancadas.