Novo contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitárioNovo contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

09/02/2024 Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira (08/02) a Administração Municipal esteve reunida na Câmara Municipal de Vereadores com representantes da AEGEA, Vereadores, Secretários e representantes de entidades para falar sobre o novo contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Destacando alguns assuntos, como o marco temporal do saneamento básico que até 2033 o esgoto deve estar no mínimo 90% tratado, e anunciado um investimento de mais de R$12.500.000 nos próximos 10 anos, sendo que o tratamento de esgoto está diretamente relacionado com a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente.