Alistamento MilitarAlistamento Militar

10/01/2024 Assessoria de Comunicação

Quem deve se alistar?
O jovem que completa 18 anos em 2024 deve alistar-se até o dia 30 de junho de 2024.
Deve ser realizado online, através do site www.alistamento.eb.mil.br ou do aplicativo do Exército Brasileiro, disponível de forma gratuita na loja de aplicativos do smartphone.
Para o alistamento online é necessário ter em mãos CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone. Após preencher o formulário e enviar as informações, o candidato pode acompanhar os próximos passos no mesmo site ou aplicativo. O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro. Quem possui cadastro na conta gov.br é só fazer o login.
Quem não tem acesso à internet pode dirigir-se à Junta de Serviço Militar – JSM/206, na Prefeitura Municipal, situada na Av. dos Imigrantes, 37, Centro, em São Jorge/RS.
Secretário da Junta Militar de São Jorge: Gilceu Richetti
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (54) 3271-1113.
Junta do Serviço Militar 206