Solenidade de Inauguração do Centro Administrativo MunicipalSolenidade de Inauguração do Centro Administrativo Municipal

20/12/2023 Assessoria de Comunicação

No sábado dia 16/12 aconteceu a Solenidade de Inauguração do Centro Administrativo Municipal, onde estiveram presentes várias autoridades (prefeitos, vereadores, secretários, deputados estaduais, deputados federais, ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários, comissão emancipadora, comissão de apoio, representantes de entidades, talentos locais), entre outras autoridades e comunidade em geral.

Foi realizado o corte da fita de Inauguração e o descerramento da placa, em seguida houve o pronunciamento do representante da família do homenageado Sr. David Postal, da Presidente da Câmara de Vereadores e do Prefeito Municipal, e foi concedida a bênção de Inauguração. Após, os convidados foram recepcionados no Salão Paroquial, onde aconteceu o pronunciamento de várias autoridades, entre elas o Secretário de Estado Ronaldo Santini, assessor do Deputado Márcio Biolchi, Jonas Antônio Soares que entregou indicação de emenda parlamentar de R$500.000,00 e da Deputada Federal Any Ortiz que anunciou um recurso de R$2.000.000,00 para o Município de São Jorge, no qual os presentes aplaudiram em pé.

Em seguida, o Prefeito fez seu pronunciamento, agradecendo os recursos indicados e já recebidos de outros parlamentares, ao Legislativo, toda a equipe e comunidade em geral, foi realizada também uma breve prestação de contas da Administração.

Foto:Agencia Passos de Comunicação/Fernando Polesello