Inauguração do novo Centro Administrativo de São Jorge Inauguração do novo Centro Administrativo de São Jorge

27/11/2023 Assessoria de Comunicação

É com grande honra que o Município de São Jorge, através do Prefeito Municipal Danilo Savalaggio, convida toda a população a prestigiar a inauguração do novo Centro Administrativo de São Jorge.
O evento acontecerá no dia 16 de Dezembro, a partir das 10:00hs no Centro Administrativo, caso chova a solenidade será realizada no Salão Paroquial.
Será servido almoço por adesão, devendo os ingressos para o mesmo serem retirados na Prefeitura até o dia 14/12, com o valor de R$50,00.
A noite haverá shows a partir das 20h30min no Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto com Paula Machado e João Bosco e Gabriel, com entrada gratuita.