Assuntos referentes as enxurradas, recuperação de estradas, pontes, bueiros e o telhado da Antiga Unidade Básica de Saúde.Assuntos referentes as enxurradas, recuperação de estradas, pontes, bueiros e o telhado da Antiga Unidade Básica de Saúde.

07/10/2023 Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira dia (02) a Prefeita em Exercício Patricia Toscan Rodrigues acompanhada pela Secretaria de Administração, e a chefe de gabinete do Deputado Márcio Biolchi Senhora Cristiane Kohmann, cumpriu agenda em Porto Alegre, junto ao Vice - Governador Sr. Gabriel Vieira de Souza, para tratar de assuntos referentes as enxurradas, recuperação de estradas, pontes, bueiros e o telhado da Antiga Unidade Básica de Saúde.

O Vice - Governador se mostrou receptivo e após tomar conhecimento das demandas encaminhou, a comitiva para o Tenente Rodrigo, na Defesa Civil, onde a Prefeita foi parabenizada pela organização e precisão da documentação enviada. Tendo inclusive informado que os projetos já estão encaminhados para aprovação.

A administração Municipal sempre comprometida com o bem-estar de toda a população.

A viagem foi satisfatória, pois foram atingidos os objetivos.