XXXI Edição a da Noite Italiana de São Jorge -RS.XXXI Edição a da Noite Italiana de São Jorge -RS.

02/08/2023 Assessoria de Comunicação

O Município de São Jorge esteve em festa no último final de semana 29/07/2023.
Em sua XXXI Edição a Noite italiana, além de resgatar a cultura Italiana, oferecer boa comida, (preparada pelo Clube de mães local), vinho de alta qualidade e muita música com Banda Deco e Família Dal Ponte de Blumenau/SC.
 Contou com mais de 700 pessoas entre elas a presença ilustre da deputada Eliana Bayer e 15 prefeitos da região, assessores de deputados, vereadores e autoridades locais que abrilhantaram um dos maiores Eventos do Município.
O evento é organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de São Jorge e Emater/RS Ascar
A Administração de São Jorge juntamente com a Emater/RS Ascar agradece a todos que trabalharam no evento e também a todas as pessoas que se fizeram presente nessa noite inesquecível.
E esperamos a todos em 2024.