Programa A União Faz a Vida

É de longa data que a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de São Jorge desenvolve atividades curriculares com os alunos e professores através de uma parceria com o Programa A União Faz a Vida, programa da Fundação Sicredi que tem como objetivo desenvolver os princípios básicos da cooperação e cidadania.

Na terça-feira, 19, os responsáveis pelo programa, promoveram um encontro virtual, através de videoconferência com os municípios adeptos, onde participaram as secretarias e equipes de educação e prefeitos da região.

A responsável pela pasta, a secretária, Neura Vendramin Concolatto, e sua equipe, a Supervisora Escolar, Varlete Pavan de Vargas e a auxiliar de Supervisão, Cláudia Concolatto, participaram, acompanhadas do prefeito, Jorge Postal e da secretária da Administração, Maria Luiza Nunes Manfedi.

O momento foi de apresentação do programa para a nova equipe e conversa sobre as metas e desafios da educação para este ano, com intuito de redescobrir novas aprendizagens e aprimorar a gestão e o planejamento regional.